Doador Mantenedor

Home Doador Mantenedor

Como ser um Doador Mantenedor?

Doadores mantenedores são pessoas que se dispõem a realizar uma contribuição mensal fixa para colaborar com o pagamento de despesas correntes do Napex, como material de escritório, contabilidade, telefone, dentre outras, e investimentos na área social.

O Napex não possui receita própria a não ser por intermédio de doações de seus diretores e colaboradores. Essas doações regulares nos permitem também planejar e realizar as ações com mais excelência, procurando atingir o maior número possível de famílias e profissionais da saúde.

Você pode ser um doador mantenedor utilizando uma das seguintes plataformas seguras, contribuindo com qualquer valor. Caso deseje contribuir de outra forma, entre em contato conosco através do e-mail doacao@napex.org.br.

O PayPal é uma das maneiras mais simples e seguras de fazer a sua doação. Nele são aceitos os principais cartões de crédito. Ao selecionar a doação mensal, você autoriza o Paypal a debitar mensalmente em favor do Napex. Você poderá cancelar esta contribuição a qualquer momento a partir da sua conta PayPal.

 

O PagSeguro proporciona que as doações sejam feitas por cartões de crédito das principais bandeiras, de modo fácil e seguro. Ao selecionar a doação mensal, você autoriza o PagSeguro a debitar mensalmente em favor do Napex. Você poderá cancelar esta contribuição a qualquer momento a partir da sua conta PagSeguro.

 

PicPay é a maneira mais prática de efetuar a sua doação. Ao apertar o botão abaixo, seu App PicPay será aberto e você poderá escolher um plano de assinatura. Ao selecionar a doação mensal, você autoriza o PicPay a debitar mensalmente em favor do Napex. Você poderá cancelar esta contribuição a qualquer momento a partir da sua conta PicPay.

 

Se preferir, com seu App PicPay aberto, escaneie o QR Code abaixo para selecionar o plano de sua assinatura:

 

Beixe o aplicativo em seu celular.