Doe Brinquedos e Livros

Home Doe Brinquedos e Livros

Doe Brinquedos e Livros

Brincar é fundamental para o desenvolvimento infantil. Além de propiciar a interação social, as brincadeiras são essenciais para diversos aspectos na infância. Brincando, a criança se desenvolve, aprende a conviver socialmente, se arrisca a conhecer o novo, explora sua criatividade, trabalha sua sensibilidade e comunicação e conhece o mundo à sua volta.

O brinquedo também pode incorporar todo um imaginário criado pelo universo infantil, a partir dos desenhos animados, dos livros infantis, dos contos de fadas, das fábulas e das cantigas populares, por exemplo. Por isso, a leitura é muito importante também, pois ela desperta diferentes habilidades nas crianças, como a linguagem, a ampliação de vocabulário, a criatividade e a descoberta do mundo imaginário.

Sabendo disso, o Napex está promovendo este espaço para que você possa fazer mais feliz uma criança com extrofia vesical. Queremos incentivar este ato de amor, propiciando às famílias mais momentos de estímulo às crianças, cientes de que brincar e escutar histórias podem torná-las adultos mais articulados, desenvoltos e inteligentes.

Como Doar?

Você pode doar livros e brinquedos novos ou usados, desde que em perfeito estado de conservação, e deverá encaminhá-los via Correios para um dos endereços ao lado. Estes objetos estarão disponíveis gratuitamente em nossa loja online, e serão reencaminhados às crianças que tiverem seu cadastro junto ao Napex. Poderão ser entregues, também, nas diversas visitas de acompa-nhamento que fazemos nos hospitais de todo o Brasil, ou, ainda, durante os nossos Encontros anuais. Doe amor e receba um sorriso de volta!
  • Endereço 1 (São Paulo):
  • Av. Nossa Senhora da Encarnação, 212, Jardim Maria Estela
    CEP 04.180-080, São Paulo – SP

  • Endereço 2 (Bahia):
  • Rua Ten. José de Magalhães Cardoso, 02, Centro
    CEP 46.190-000, Paramirim – BA